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Gerente Estratégia de TI

Manager | SP | São Paulo | Pinheiros

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Presente há mais de 46 anos facilitando a vida de empresas e trabalhadores em todo o Brasil, a Ticket possui uma rede credenciada altamente qualificada e oferece atendimento exclusivo para resolver tudo de maneira facilitada. Com Ticket, você se beneficia de isenções fiscais na hora de garantir uma economia extra para a sua empresa. Além disso, a gestão de benefícios é facilitada e o atendimento personalizado. Conte com a gente para manter seus colaboradores mais motivados, produtivos e felizes.

Presente há mais de 46 anos facilitando a vida de empresas e trabalhadores em todo o Brasil, a Ticket possui uma rede credenciada altamente qualificada e oferece atendimento exclusivo para resolver tudo de maneira facilitada. Com Ticket, você se beneficia de isenções fiscais na hora de garantir uma economia extra para a sua empresa. Além disso, a gestão de benefícios é facilitada e o atendimento personalizado. Conte com a gente para manter seus colaboradores mais motivados, produtivos e felizes.

Requisitos técnicos

    • Colaborar com líderes de negócios e outras partes interessadas para entender suas necessidades e garantir que a TI esteja alinhada com os objetivos da empresa. • Comunicar de forma eficaz as estratégias de TI e os progressos para a alta administração e outras partes interessadas. • Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a confiabilidade e qualidade dos sistemas de TI, alinhando-as com os objetivos gerais da empresa. • Criar e atualizar estratégias de tecnologia da informação alinhadas aos objetivos gerais da organização considerando pessoal, orçamento e tecnologia. • Implementar práticas de monitoramento robustas para identificar proativamente problemas de confiabilidade e qualidade, e conduzir iniciativas de melhoria contínua. • Garantir que as práticas de segurança estejam integradas em todas as atividades de SRE e qualidade e que a conformidade com regulamentações seja mantida. • Patrocinar e viabilizar projetos de evolução tecnológica, garantindo que contribuam com a estratégia global de TI e sejam concluídos dentro do prazo e do orçamento. • Garantir que os processos de teste sejam rigorosos e que os produtos de software atendam aos padrões de qualidade estabelecidos. • Monitorar desempenho dos sistemas e promover a inovação e a adoção de novas tecnologias que possam melhorar a eficiência e a competitividade da organização. • Gerenciar e desenvolver a equipe de TI, proporcionando orientação e oportunidades de crescimento. • Mentoria e Liderança Técnica: Habilidade em orientar e liderar equipes de engenheiros e especialistas, promovendo a colaboração e o crescimento profissional. • Inspirar o autodesenvolvimento contínuo das pessoas para que elas possam ser capazes de atuar com alta performance e autogerenciamento, permitindo assim a resolução ágil de problemas, além de estimular o sentimento de dono referente as entregas.

    • Colaborar com líderes de negócios e outras partes interessadas para entender suas necessidades e garantir que a TI esteja alinhada com os objetivos da empresa. • Comunicar de forma eficaz as estratégias de TI e os progressos para a alta administração e outras partes interessadas. • Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a confiabilidade e qualidade dos sistemas de TI, alinhando-as com os objetivos gerais da empresa. • Criar e atualizar estratégias de tecnologia da informação alinhadas aos objetivos gerais da organização considerando pessoal, orçamento e tecnologia. • Implementar práticas de monitoramento robustas para identificar proativamente problemas de confiabilidade e qualidade, e conduzir iniciativas de melhoria contínua. • Garantir que as práticas de segurança estejam integradas em todas as atividades de SRE e qualidade e que a conformidade com regulamentações seja mantida. • Patrocinar e viabilizar projetos de evolução tecnológica, garantindo que contribuam com a estratégia global de TI e sejam concluídos dentro do prazo e do orçamento. • Garantir que os processos de teste sejam rigorosos e que os produtos de software atendam aos padrões de qualidade estabelecidos. • Monitorar desempenho dos sistemas e promover a inovação e a adoção de novas tecnologias que possam melhorar a eficiência e a competitividade da organização. • Gerenciar e desenvolver a equipe de TI, proporcionando orientação e oportunidades de crescimento. • Mentoria e Liderança Técnica: Habilidade em orientar e liderar equipes de engenheiros e especialistas, promovendo a colaboração e o crescimento profissional. • Inspirar o autodesenvolvimento contínuo das pessoas para que elas possam ser capazes de atuar com alta performance e autogerenciamento, permitindo assim a resolução ágil de problemas, além de estimular o sentimento de dono referente as entregas.

Benefícios

  • Ticket Restaurante R$1023,00/mês + Ticket Alimentação no valor de R$845,00/mês; Assistência Médica e Odontológica; Participação nos Lucros e Resultados (PLR); Ticket Transporte; Ticket Cultura; Seguro de Vida; Plataforma exclusiva para o desenvolvimento de idiomas; Gympass; Cartão Presente Perfeito (aniversário) + Day Off; Auxílio Home Office de 100 reais no mês; Previdência Privada.
  • Ticket Restaurante R$1023,00/mês + Ticket Alimentação no valor de R$845,00/mês; Assistência Médica e Odontológica; Participação nos Lucros e Resultados (PLR); Ticket Transporte; Ticket Cultura; Seguro de Vida; Plataforma exclusiva para o desenvolvimento de idiomas; Gympass; Cartão Presente Perfeito (aniversário) + Day Off; Auxílio Home Office de 100 reais no mês; Previdência Privada.

Requisitos comportamentais

    • Fortes habilidades de comunicação e liderança; • Capacidade de pensar de forma estratégica e oferecer soluções criativas; • Excelentes habilidades de resoluções de problemas e tomadas de decisões; • Fortes habilidades de colaboração e trabalho em equipe.

  • • Fortes habilidades de comunicação e liderança; • Capacidade de pensar de forma estratégica e oferecer soluções criativas; • Excelentes habilidades de resoluções de problemas e tomadas de decisões; • Fortes habilidades de colaboração e trabalho em equipe.

Idiomas

  • Idioma

  • Inglês
  • Escrita

  • Avançado
  • Leitura

  • Avançado
  • Oratória

  • Avançado

Tipo de contratação:

CLT

Modelo de trabalho

Híbrido

Nivel hierárquico:

Gestor(a)

Faixa salarial

A combinar


Rua Castilho 392, Brooklin

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