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Gerente de Relacionamento - Sicoob Cocre (São Pedro)

Senior | SP | São Pedro | Centro

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Leandro Mari

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Perfil da Empresa

A Sicoob Cocre tem o propósito de conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade. Soluções financeiras completas, com taxas reduzidas, acesso facilitado ao crédito, profissionais capacitados, atendimento personalizado e muito mais que só a Cocre oferece.

A Sicoob Cocre tem o propósito de conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade. Soluções financeiras completas, com taxas reduzidas, acesso facilitado ao crédito, profissionais capacitados, atendimento personalizado e muito mais que só a Cocre oferece.

Requisitos técnicos

    • Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da carteira de cooperados; • Prospectar no mercado novos clientes e novas oportunidades de negócios que beneficiem a cooperativa, os associados e a comunidade; • Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado, mantendo um atendimento consultivo. • Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado; • Definir programa de visitas aos associados de sua carteira, conforme procedimentos internos; • Responder pelo aumento da carteira de cooperados, captação e aplicação de recursos; • Avaliar as solicitações de concessão de crédito dos associados de sua carteira, em conjunto com a área de Crédito e de acordo com as normas do Sistema; • Acompanhar os investimentos de sua carteira e conduzir os processos de recuperação de crédito realizados sob sua responsabilidade; • Acompanhar os saldos devedores da sua carteira, e submeter os casos mais relevantes à definição do superior imediato.

    • Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da carteira de cooperados; • Prospectar no mercado novos clientes e novas oportunidades de negócios que beneficiem a cooperativa, os associados e a comunidade; • Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado, mantendo um atendimento consultivo. • Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado; • Definir programa de visitas aos associados de sua carteira, conforme procedimentos internos; • Responder pelo aumento da carteira de cooperados, captação e aplicação de recursos; • Avaliar as solicitações de concessão de crédito dos associados de sua carteira, em conjunto com a área de Crédito e de acordo com as normas do Sistema; • Acompanhar os investimentos de sua carteira e conduzir os processos de recuperação de crédito realizados sob sua responsabilidade; • Acompanhar os saldos devedores da sua carteira, e submeter os casos mais relevantes à definição do superior imediato.

Benefícios

  • Vale Alimentação (R$ 1.100,00); Vale Refeição (R$ 840,46); 13° Vale Alimentação
  • Cesta de Natal (R$840,46); Vale Transporte; Convênio Médico Unimed Regional Convênio Odontológico Uniodonto; PLR; Seguro de Vida; Day Off (mês de aniversário); Previdência Privada; Gympass; Auxílio Creche/Babá; Benefício Saúde Mental.
  • Vale Alimentação (R$ 1.100,00); Vale Refeição (R$ 840,46); 13° Vale Alimentação
  • Cesta de Natal (R$840,46); Vale Transporte; Convênio Médico Unimed Regional Convênio Odontológico Uniodonto; PLR; Seguro de Vida; Day Off (mês de aniversário); Previdência Privada; Gympass; Auxílio Creche/Babá; Benefício Saúde Mental.

Requisitos comportamentais

    • Habilidade para se expressar de forma clara e adaptar a comunicação; • Compreensão das necessidades e preocupações dos clientes; • Priorização das necessidades e satisfação do cliente; • Habilidade para negociar acordos benéficos e resolver conflitos de forma eficaz; • Capacidade de gerenciar múltiplos relacionamentos e priorizar tarefas; • Habilidade para colaborar efetivamente com colegas e outros departamentos.

  • • Habilidade para se expressar de forma clara e adaptar a comunicação; • Compreensão das necessidades e preocupações dos clientes; • Priorização das necessidades e satisfação do cliente; • Habilidade para negociar acordos benéficos e resolver conflitos de forma eficaz; • Capacidade de gerenciar múltiplos relacionamentos e priorizar tarefas; • Habilidade para colaborar efetivamente com colegas e outros departamentos.

Idiomas

  • Idioma

  • Inglês
  • Escrita

  • Básico
  • Leitura

  • Básico
  • Oratória

  • Básico

Tipo de contratação:

CLT

Modelo de trabalho

Presencial

Nivel hierárquico:

Sênior

Faixa salarial

A combinar


Rua Castilho 392, Brooklin

São Paulo, SP - Brasil

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