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Gerente de Loja - Blue Gardenia

Manager | SP | São Paulo | Jardim America

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Leandro Mari

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Proposta

Perfil da Empresa

"Somos pessoas apaixonadas pela casa e por tudo aquilo que nos inspira a viver melhor. Receber amigos, dormir com prazer, presentear e fazer parte da memória afetiva de uma família é o que nos motiva diariamente a fazer o nosso trabalho. Criamos e fabricamos cada um dos nossos produtos como se fossem únicos e especiais. Nossa leitura tanto pode ter uma influência clássica, contemporânea ou eclética, mas sem nunca perder de vista a elegância, a qualidade e o estilo próprio que há mais de 30 anos traduz a marca Blue Gardenia."

"Somos pessoas apaixonadas pela casa e por tudo aquilo que nos inspira a viver melhor. Receber amigos, dormir com prazer, presentear e fazer parte da memória afetiva de uma família é o que nos motiva diariamente a fazer o nosso trabalho. Criamos e fabricamos cada um dos nossos produtos como se fossem únicos e especiais. Nossa leitura tanto pode ter uma influência clássica, contemporânea ou eclética, mas sem nunca perder de vista a elegância, a qualidade e o estilo próprio que há mais de 30 anos traduz a marca Blue Gardenia."

Requisitos técnicos

    Supervisionar as operações diárias da loja, garantindo que todos os processos sejam executados com eficiência e alinhados aos padrões da marca;

    Assegurar que cada cliente receba um atendimento excepcional, criando uma experiência de compra personalizada e de alto padrão;

    Liderar, treinar e motivar a equipe de vendas, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e focado em resultados;.

    Supervisionar a apresentação dos produtos na loja, mantendo os displays e vitrines sempre atualizados e atraentes, de acordo com as diretrizes da marca.

    Implementar estratégias para alcançar e superar as metas de vendas;

    Desenvolver e manter um forte relacionamento com clientes.

    Supervisionar as operações diárias da loja, garantindo que todos os processos sejam executados com eficiência e alinhados aos padrões da marca;

    Assegurar que cada cliente receba um atendimento excepcional, criando uma experiência de compra personalizada e de alto padrão;

    Liderar, treinar e motivar a equipe de vendas, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e focado em resultados;.

    Supervisionar a apresentação dos produtos na loja, mantendo os displays e vitrines sempre atualizados e atraentes, de acordo com as diretrizes da marca.

    Implementar estratégias para alcançar e superar as metas de vendas;

    Desenvolver e manter um forte relacionamento com clientes.

Benefícios

  • • Comissionamento Variável:
  • 1.78% na venda;
  • 1.84% alcançando a cota;
  • 1.97% per cota.
  • • Comissionamento Variável:
  • 1.78% na venda;
  • 1.84% alcançando a cota;
  • 1.97% per cota.

Requisitos comportamentais

    • Líder; • Criativo(a); • Atento(a) aos detalhes; • Comunicador(a); • Executor(a); Senso de dono(a).

  • • Líder; • Criativo(a); • Atento(a) aos detalhes; • Comunicador(a); • Executor(a); Senso de dono(a).

Idiomas

  • Idioma

  • Inglês
  • Escrita

  • Básico
  • Leitura

  • Básico
  • Oratória

  • Básico

Tipo de contratação:

CLT

Modelo de trabalho

Presencial

Nivel hierárquico:

Gestor(a)

Faixa salarial

A combinar


Rua Castilho 392, Brooklin

São Paulo, SP - Brasil

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