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Executivo de Desenvolvimento do Cliente - Pleno

Pleno | SP | São Paulo | Vila Olímpia - São Paulo | Remoto

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Guilherme Gomes

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Perfil da Empresa

A Bionexo é uma healthtech brasileira que há mais de 20 anos atua no modelo Software as a Service (SaaS) e oferece tecnologia de alta performance para a saúde. Com um portfólio de soluções digitais que automatizam toda a interação entre instituições de saúde e fornecedores, a Bionexo facilita a rotina de profissionais de vendas, suprimentos, de planejamento e também do ciclo de receita. Nosso time conta com mais de 500 colaboradores espalhados pelo Brasil, Colômbia, Argentina e México e está em pleno crescimento. Somos experts em desenvolver soluções que trazem mais eficiência, transparência, inteligência e geram uma verdadeira revolução na saúde.

A Bionexo é uma healthtech brasileira que há mais de 20 anos atua no modelo Software as a Service (SaaS) e oferece tecnologia de alta performance para a saúde. Com um portfólio de soluções digitais que automatizam toda a interação entre instituições de saúde e fornecedores, a Bionexo facilita a rotina de profissionais de vendas, suprimentos, de planejamento e também do ciclo de receita. Nosso time conta com mais de 500 colaboradores espalhados pelo Brasil, Colômbia, Argentina e México e está em pleno crescimento. Somos experts em desenvolver soluções que trazem mais eficiência, transparência, inteligência e geram uma verdadeira revolução na saúde.

Requisitos técnicos

    Excelente comunicação verbal e escrita

    Conhecimento do setor da saúde

    Implantação de ferramentas

    Empatia e foco no cliente

    Desejável conhecimento de Salesforce

    Gestão de projetos

    Capacidade analítica

    Qualidade de atendimento

    Conhecimento em Supply chain

    Criatividade e Inovação

    Habilidade de manter-se calmo, mesmo em situações de estresse

    Relacionamento interpessoal

    Organização

    Trabalho em equipe

    Criatividade e Inovação

    Capacidade de priorizar

    Excelente comunicação verbal e escrita

    Conhecimento do setor da saúde

    Implantação de ferramentas

    Empatia e foco no cliente

    Desejável conhecimento de Salesforce

    Gestão de projetos

    Capacidade analítica

    Qualidade de atendimento

    Conhecimento em Supply chain

    Criatividade e Inovação

    Habilidade de manter-se calmo, mesmo em situações de estresse

    Relacionamento interpessoal

    Organização

    Trabalho em equipe

    Criatividade e Inovação

    Capacidade de priorizar

Benefícios

  • Cartão de Benefícios Flexível Caju (Bandeira Visa) nas modalidades: alimentação, refeição, mobilidade, educação, cultura, home office e saúde; aqui é disponibilizado R$1.006,00 mensais, com desconto de 1.00 do salario
  • Assistências Médica (SulAmerica/ Coparticipação) e Odontológica (Bradesco) para você e seus familiares diretos;
  • Bônus anual de 05 a 2 salários. Isso depende da performance do colaborador e das metas da empresa;
  • Seguro de vida de ate 24 salários;
  • Licença Maternidade/Paternidade Estendida;
  • Auxílio-Creche;
  • Programa de Saúde Mental Gratuito;
  • Horário flexível e Day Off para comemorar uma data muito especial (seu aniversário);
  • Possibilidade de atuar no modelo Anywhere Office (a depender da área);
  • Plataforma Online para educação continuada (UnicoSkill);
  • No dress code.
  • Cartão de Benefícios Flexível Caju (Bandeira Visa) nas modalidades: alimentação, refeição, mobilidade, educação, cultura, home office e saúde; aqui é disponibilizado R$1.006,00 mensais, com desconto de 1.00 do salario
  • Assistências Médica (SulAmerica/ Coparticipação) e Odontológica (Bradesco) para você e seus familiares diretos;
  • Bônus anual de 05 a 2 salários. Isso depende da performance do colaborador e das metas da empresa;
  • Seguro de vida de ate 24 salários;
  • Licença Maternidade/Paternidade Estendida;
  • Auxílio-Creche;
  • Programa de Saúde Mental Gratuito;
  • Horário flexível e Day Off para comemorar uma data muito especial (seu aniversário);
  • Possibilidade de atuar no modelo Anywhere Office (a depender da área);
  • Plataforma Online para educação continuada (UnicoSkill);
  • No dress code.

Requisitos comportamentais

    Missão da área:

    Realiza o onboarding de novos clientes e capacitação das soluções buscando garantir a adoção e engajamento dos clientes;

    Desenvolve conteúdos técnicos para treinamento e tutoriais, além de apoiar a criação e manuais e FAQs;

    Realiza consultoria funcional dos produtos Bionexo, identificando GAPs de uso e/ou promovendo ações para assegurar o pleno uso das soluções;

    Realiza consultoria de mapeamento e otimização de processos com a utilização das soluções Bionexo;

    Realiza a gestão de solicitações de integrações, liderando o projeto junto às áreas internas e o cliente;

    Participa do processo de migração de plataformas, identificando clientes com maior aderência em cada plataforma, participando da organização do processo junto às áreas Produto e realizando a interface com os clientes migrados;

    Suporta o time comercial em reuniões e/ou ações de vendas, retenção, como área especialista técnica do produto.

    Missão do cargo:

    Atende clientes de soluções, perfil, Tier e/ou planos de média complexidade;

    Promove treinamento para o cliente no uso das soluções;

    Presta suporte na criação de conteúdos técnicos para o cliente, como tutoriais, manuais e FAQs;

    Apoia ações de vendas e retenção, como o especialista técnico;

    Realiza consultoria de mapeamento e otimização de processos com a utilização das soluções Bionexo;

    Realiza consultoria funcional dos produtos Bionexo, identificando GAPs de uso e/ou promovendo ações para assegurar o pleno uso;

    Realiza a gestão de solicitações de integrações, liderando o projeto junto às áreas internas e o cliente;

    Identifica clientes com maior aderência de sua carteira para migrar de plataforma.

  • Missão da área:
  • Realiza o onboarding de novos clientes e capacitação das soluções buscando garantir a adoção e engajamento dos clientes;
  • Desenvolve conteúdos técnicos para treinamento e tutoriais, além de apoiar a criação e manuais e FAQs;
  • Realiza consultoria funcional dos produtos Bionexo, identificando GAPs de uso e/ou promovendo ações para assegurar o pleno uso das soluções;
  • Realiza consultoria de mapeamento e otimização de processos com a utilização das soluções Bionexo;
  • Realiza a gestão de solicitações de integrações, liderando o projeto junto às áreas internas e o cliente;
  • Participa do processo de migração de plataformas, identificando clientes com maior aderência em cada plataforma, participando da organização do processo junto às áreas Produto e realizando a interface com os clientes migrados;
  • Suporta o time comercial em reuniões e/ou ações de vendas, retenção, como área especialista técnica do produto.
  • Missão do cargo:
  • Atende clientes de soluções, perfil, Tier e/ou planos de média complexidade;
  • Promove treinamento para o cliente no uso das soluções;
  • Presta suporte na criação de conteúdos técnicos para o cliente, como tutoriais, manuais e FAQs;
  • Apoia ações de vendas e retenção, como o especialista técnico;
  • Realiza consultoria de mapeamento e otimização de processos com a utilização das soluções Bionexo;
  • Realiza consultoria funcional dos produtos Bionexo, identificando GAPs de uso e/ou promovendo ações para assegurar o pleno uso;
  • Realiza a gestão de solicitações de integrações, liderando o projeto junto às áreas internas e o cliente;
  • Identifica clientes com maior aderência de sua carteira para migrar de plataforma.

Idiomas

  • Idioma

  • Inglês
  • Escrita

  • Básico
  • Leitura

  • Básico
  • Oratória

  • Básico

Tipo de contratação:

CLT

Modelo de trabalho

Remoto

Nivel hierárquico:

Pleno

Faixa salarial

A combinar


Rua Castilho 392, Brooklin

São Paulo, SP - Brasil

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